3 Dormitórios , sendo um com armário planejado , sala , 2 wcs , cozinha com pia com gabinete, lavanderia , churrasqueira, 1 vaga de garagem .
CASA FUNDO 1 dormitório piso frio , sala e cozinha piso frio , wc com box de acrílico , lavanderia coberta
e uma comodos no supeior .
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;
A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!
Caso o imóvel arrematado esteja ocupado, oferecemos como cortesia os honorários advocaticios, exceto custas processuais para eventual ajuizamento da ação judicial.
| Bairro: Alves Dias, São Bernardo do Campo - SP
Centro, São Bernardo do Campo, SP
Assunção, São Bernardo do Campo, SP
Baeta Neves, São Bernardo do Campo, SP
Paulicéia, São Bernardo do Campo, SP
Dos Casa, São Bernardo do Campo, SP
Demarchi, São Bernardo do Campo, SP
Alves Dias, São Bernardo do Campo, SP
Taboão, São Bernardo do Campo, SP
Dos Casa, São Bernardo do Campo, SP
Demarchi, São Bernardo do Campo, SP