
REF: IMCX10210222SP
Modalidade: Leilão
Transação: Venda
Localização: Apartamento em Endereço: RUA BELCHIOR DE AZEVEDO | Bairro: VILA LEOPOLDINA | Número: N. 156 APTO. 212 BL A SAO PAULO - SP
2 Vagas na Garagem. Com Direito ao Uso de 02 Vagas e 01 Armário, Indeterminados, Situados na Garagem Coletiva, Nos Subsolos, Conforme Previsto na Matrícula. o Terreno, Onde Foi Construído o Condomínio, Acha-se Onerado Pela Servidão de Passagem Instituída em Favor da Eletropaulo, Conforme Av.03 da Matrícula.
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;
A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!