2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. . AVENIDA PEDRO GONÇALVES,N. 250 APTO. 403 BLOCO 01, Bairro do Colonia - CEP: 12000-000, JACAREI - SAO PAULO
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;
A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!
Caso o imóvel arrematado esteja ocupado, oferecemos como cortesia os honorários advocaticios, exceto custas processuais para eventual ajuizamento da ação judicial.
AVENIDA PEDRO GONÇALVES, Bairro do Colonia, JACAREI - SP
Vila Nova Aliança, JACAREI, SP
Jardim Jacinto, JACAREI, SP
COLONIA, JACAREI, SP
Jardim Paraíso, JACAREI, SP
Parque dos Príncipes, JACAREI, SP
COLONIA, JACAREI, SP
Vila Nova Aliança, JACAREI, SP
QUATRO RIBEIROS, JACAREI, SP
Loteamento Villa Branca, JACAREI, SP
Bairro do Colonia, JACAREI, SP