REF: IMCX1444402931206SP
CONDOMINIO VILA EMBAÚBA
CHACARA DOS JUNQUEIRAS, CARAPICUIBA - SP
Leilão
3 Quartos, 2 Vagas na Garagem, Área de Serviço, 2 Wc, Sala, Lavabo, Cozinha. . RUA URUANA,N. 1390 UNIDADE 02, CHACARA DOS JUNQUEIRAS - CEP: 06355-480, CARAPICUIBA - SAO PAULO
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;
A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!
Caso o imóvel arrematado esteja ocupado, oferecemos como cortesia os honorários advocaticios, exceto custas processuais para eventual ajuizamento da ação judicial.
JARDIM MARILU, CARAPICUIBA, SP
JARDIM SANTA TEREZA, CARAPICUIBA, SP
POUSADA DOS BANDEIRANTES, CARAPICUIBA, SP
CHACARA SAO DOMINGOS, CARAPICUIBA, SP
VILA SANTA TEREZINHA, CARAPICUIBA, SP
JARDIM SANTA TEREZA, CARAPICUIBA, SP
GOLF GARDENS, CARAPICUIBA, SP
JARDIM SANTO ESTEVAO, CARAPICUIBA, SP
VILA SILVIANIA, CARAPICUIBA, SP
POUSADA DOS BANDEIRANTES, CARAPICUIBA, SP