a Matrícula Cita a Construção, Mas Não Quantifica a Área Construída, Que Foi Extraída da Certidão de Dados Cadastrais, da Prefeitura Municipal de São Paulo/sp. (inscrição nº 048.235.0052-0, Constante na Matrícula, Como Contribuinte).
Indisponibilidade Av.11 Gravada da Matrícula - Regularização Por Conta do Adquirente. RUA RAFAEL FICONDO,N. 590, VILA BRASILINA - CEP: 04163-050, SAO PAULO - SAO PAULO
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;
A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!
Caso o imóvel arrematado esteja ocupado, oferecemos como cortesia os honorários advocaticios, exceto custas processuais para eventual ajuizamento da ação judicial.
MOOCA, SAO PAULO, SP
VILA EMA, SAO PAULO, SP
CIDADE ANTONIO ESTEVAO DE CARVALHO, SAO PAULO, SP
13 SUBD BUTANTA, SAO PAULO, SP
COLONIA (ZONA LESTE), SAO PAULO, SP
VILA CURUCA, SAO PAULO, SP
VILA EMA, SAO PAULO, SP
SANTO AMARO, SAO PAULO, SP
ITAQUERA, SAO PAULO, SP
VILA EMA, SAO PAULO, SP