RUA JAMAICA,N. 463, FAZENDA DA ILHA - CEP: 06900-000, EMBU-GUACU - SAO PAULO
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;
A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!
Caso o imóvel arrematado esteja ocupado, oferecemos como cortesia os honorários advocaticios, exceto custas processuais para eventual ajuizamento da ação judicial.
Sim. O valor de venda "Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" é R$ 780.000,00. Referência do anúncio: IMCX1444403274837SP.
"Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" possui 800 m² de área útil.
"Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" fica no bairro FAZENDA DA ILHA, em EMBU-GUACU/SP.
"Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" está com estado de conservação: Leilão.
Não, "Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" não aceita financiamento segundo o cadastro do anúncio. Fale com a imobiliária sobre outras formas de pagamento.