3 Quartos, Área de Serviço, 4 Wc, Sala, Cozinha. . RUA DO GUARUJA,N. 192 LOTE 38 QD 85, MORADA DA PRAIA - CEP: 11270-245, BERTIOGA - SAO PAULO
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;
A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!
Caso o imóvel arrematado esteja ocupado, oferecemos como cortesia os honorários advocaticios, exceto custas processuais para eventual ajuizamento da ação judicial.
Sim. O valor de venda "Imóvel com potencial de valorização — Casa no Morada da Praia, Bertioga - SP, Nº 192, 3 quartos, 504m²" é R$ 764.777,19. Referência do anúncio: IMCX1444407134134SP.
"Imóvel com potencial de valorização — Casa no Morada da Praia, Bertioga - SP, Nº 192, 3 quartos, 504m²" possui 504 m² de área útil.
"Imóvel com potencial de valorização — Casa no Morada da Praia, Bertioga - SP, Nº 192, 3 quartos, 504m²" tem 3 quartos.
"Imóvel com potencial de valorização — Casa no Morada da Praia, Bertioga - SP, Nº 192, 3 quartos, 504m²" fica no bairro MORADA DA PRAIA, em BERTIOGA/SP.
"Imóvel com potencial de valorização — Casa no Morada da Praia, Bertioga - SP, Nº 192, 3 quartos, 504m²" está com estado de conservação: Licitação Aberta.
Sim, "Imóvel com potencial de valorização — Casa no Morada da Praia, Bertioga - SP, Nº 192, 3 quartos, 504m²" aceita financiamento. Fale com a imobiliária para simular as condições.
COSTA DO SOL, BERTIOGA, SP
MORADA DA PRAIA, BERTIOGA, SP