Imobiliaria Cometa - Venda de Imoveis retomados da Caixa!

Oportunidade Única em SAO JOSE DO RIO PRETO - SP

REF: IMCX1444419159595SP

Modalidade: Venda Direta Online

Transação: Venda

Localização: Casa em Endereço: RUA MARIA DO ROSARIO DE SANTANNA | Bairro: CONDOMINIO VILAGE LA MONTAGNE | Número: N. SN LT 16 SAO JOSE DO RIO PRETO - SP

Avaliação

R$ 1.350.000,00

Valor Venda

R$ 860.374,31

Informações

  • Área Privativa: 0,01 M²
  • Área Terreno: 382,46m2 M²

Descrição

. RUA MARIA DO ROSARIO DE SANTANNA,N. SN LT 16, QD 19, CONDOMINIO VILAGE LA MONTAGNE - CEP: 15093-531, SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO PAULO
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;

A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!

Informações financeiras

  • FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
     Recursos próprios.
     Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento.

    REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam):
     Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação.
     Tributos: Sob responsabilidade do comprador.

Anexo do Imóvel

Imóveis Similares