Imobiliaria Cometa - Venda de Imoveis retomados da Caixa!

Oportunidade Única em OSASCO - SP

REF: IMCX1555533607650SP

Modalidade: Leilão

Transação: Venda

Localização: Apartamento em Endereço: RUA ACHILES BELLINE | Bairro: PADROEIRA | Número: N. 336 338 APTO. 205 BL 02 VG 262 OSASCO - SP

1º Leilão

Data: 08/07/2025 - 10h00

Valor: R$ 330.000,00

2º Leilão

Data: 15/07/2025 - 10h00

Valor: R$ 223.503,67

Informações

  • Quartos: 3
  • Vagas: 1
  • Área Privativa: 55,34 M²

Descrição

3 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. Equipamento de Segurança, Espaço Com Churrasqueira, Rede Interna de Gás, Piscina, Playground, Portaria E/ou Guarita, Salão de Festas, Quadra Poliesportiva. Penhora Gravada na Av.7 da Matrícula - Regularização Por Conta do Adquirente.
Somos Assessores Jurídicos Credenciados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializados na intermediação de Venda dos Imóveis de Propriedade da CAIXA.
Suporte completo ao Arrematante/comprador desde a aprovação do credito até a entrega das chaves;
Departamento Jurídico Próprio especializado em Leilões de Imóveis;

A escolha da assessoria jurídica em Leilões é um passo importante para quem quer comprar, vender ou investir nesse segmento financeiro. Por se tratar de um mercado altamente rentável, a assessoria de um profissional especializado faz toda a diferença!

Informações financeiras

  • FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
     Recursos próprios.
     Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento.

    REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam):
     Condomínio: Sob responsabilidade do comprador.
     Tributos: Sob responsabilidade do comprador.

Imóveis Similares